Troca & Devolução

TROCA & DEVOLUÇÃO

Nós esperamos que você goste de tudo que você comprou na Penduricalho!
Mas, se de repente alguma peça não agradou muito, você pode trocar ou devolver!  (:
Aqui embaixo estão algumas regrinhas para: Troca de produto sem defeito ou Devolução por arrependimento.

  • Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios) para solicitar exclusivamente via email (contato@penduricalho.com.br) a troca de produto sem defeito ou a devolução de qualquer produto por arrependimento. É preciso entrar em contato primeiro por email para fazer a solicitação.
  • Email: No seu email de solicitação de troca/devolução, inclua o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu email em até 1 dia útil, com todas as instruções para postagem.
  • Requisitos: A nossa etiqueta precisa estar fixada à peça, sem violação, e o produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.
  • O tipo de frete utilizado em todo o trâmite de devolução ou de troca será o Frete Econômico (PAC).

ATENÇÃO! Para todo o processo de troca ou de devolução, é preciso ter entrado em contato exclusivamente por e-mail e ter recebido todas as instruções de troca/devolução por e-mail.  
Toda peça enviada fora desses padrões perderá o direito de troca/devolução e nenhum valor de frete será ressarcido, além de ser cobrado o frete para devolução da peça. Então, fique atenta (o)!